quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

2° #Imaginebelieber Parte 4

EEEEE...
Quando acaba o beijo o Justin fala:
-Eu posso te falar uma coisa?
-Claro!
-Então eu só não falei isso antes pq vc tinha namorado e se eu falasse vc concerteza iria me matar,mas como vc não tem mais namorado eu posso falar agora!
-Fala logo Juss to ficando nervosa!
-Tah bom Srt. Nervosinha haha...Desde que eu te vi la do meu lado no avião eu me apaixonei por vc mas eu não poderia falar isso por causa do IDIOTA do seu namorado!
-haha que liiindo!
-Eu posso te pedir outra coisa?
-Pode
Então ele se ajoelha na sua frente tira uma caixinha #roxa do bolso dele e fala:
-(seunome) vc aceita ser minha namorada?
-Claroo Juss!
Ai ele vai chegando mais perto devagar,coloca a mão na sua cintura e quando chega a 5 centimetros da sua boca ele fala:
- EU TE AMO! e te dá um beijo de tirar o folego!
Então vcs ficam brincando quando vc olha no relogio já eram 23:00 e seus pais iriam brigar se vc voltasse muito tarde! Então vc diz:
- Justin eu tenho q ir meus pais vao ficar bravos se eu chegar em casa tarde...
- Ah não, ta tão bom aqui com vc!
- Então ta, mas meus pais não vao deixar eu sair mais com vc. Quando vc ve,o Justin ja ta abrindo a porta do carro pra vc. Vc olha pra ele e,começa a rir... Quando vc chegou em casa o Juss entrou com vc para contar para os seus pais q vcs estavam namornado,mas eles nao estvam la. Vc foi ate a cozinha e viu uma folha presa na geladeira com algo escrito:
Filha tivemos que ir visitar a sua avó, ela nao esta muito bem e nao dava para te esperar, pois tinhamos q levá-la para o hospital. Tome cuidado, voltaremos amanha à noite, qualquer coisa liga, te amamos! Vc na hora chamou o Justin q estava te esperando no sofá.
- Juss minha avó nao esta bem e meus pais foram visita-la
- Vc vai ficar aqui sozinha? Eu nao vou deixar é muito perigoso!
- Tá mas o q vc tem em mente?
- A gente podia assistir um filme aqui na sua casa. Amanha eu tenho o dia livre e nao vou precisar acordar cedo! Vc amando a ideia de passar a noite assistindo um filme com o Justin,concordou! Vcs foram assistir, quando tinha meia hora de filme vcs nao aguentaram e acabaram dormindo um abraçado no outro.
Às duas da manhã a campainha toca,vcs dois tomam um susto e vc fala:
- Juss atende pra mim por favor...
O Justin com muito sono, levanta e vai atender quando ele abre a pessoa diz:
- Essa é a casa da (seu nome)?
- É sim e quem é vc?
- Eu sou o Victor o namorado dela, e vc o que ta fazendo na casa da minha namorada? Quando vc ouviu,levou um susto e correu para onde eles estavam. Quando vc olhou para o Victor veio todos os momentos q vcs dois passaram juntos, mas quando vc olhou pro Juss vc lembrou de um menino que tinha acabado de falar que te ama e que nao importasse a distancia ele estaria ao seu lado sempre! Entao vc diz:
- E quem... mas vc nao conseguiu falar, pois o Justin te cortou:
- Opa perai, vc nao é mais o namorado dela, vc a largou por causa da distancia, mas para mim o amor nao existe barreiras, se isso acontecesse comigo eu nunca terminaria o namoro com uma menina tao incrivel, linda e diferente de todas as meninas q eu ja conheci! Entao ele olha pra vc e vai chegando mais perto e mais perto entao ele te da um beijo e enquanto isso o Victor esta la na porta vendo tudo...Quando vcs acabaram de se beijar o Victor fala:
- Mas eu não consigo te esquecer, eu nunca consegui, vc foi o meu primeiro e ultimo amor, por isso eu vim aqui!
Os dois ficaram em silencio esperando vc falar...
Vcs vao ficar na curiosidade! *-*

8 comentários:

  1. NOSSA NAO VAI CHEGAR ESSE AMANHA NAO?
    KKKKKKKKKKK
    MORRENDO DE ANSIEDADE!

    ResponderExcluir
  2. Sua maldadora! (Maldadora eh quem faz maldade!haha)Posta logo o próximo capítulo! *-*

    ResponderExcluir
  3. ahhh morrendo aki meu deus ! e ja passo o amanha ! kkkkkk' a mt tempooo UIHUAHSUHASHU'

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah lindoo continuaaah!!!!!
    oie vcs podem me ajudar começei oo meu ontem bjs espero qu egostem:
    http://leehzinha-imaginebiliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir