terça-feira, 30 de novembro de 2010

2° #Imaginebelieber Parte 3

Ele entra no carro e pergunta:
-(seunome) o que aconteceu?
-Justin eu não queria falar sobre isso!
-Ok!Mas é minha culpa?
-Não...(risos)
-Uufa!kkkk
-E então para onde nós vamos?
-è surpresa mas vc irá amar...eu acho hsauhsu'
Então vcs conversam o caminho inteiro e quando vcs chegam o Justin sai do carro e abre a porta do carro praa vc e quando vc olha era um lugar lindo!
Eraum tipo de campo com um lago e uma arvore perto desse lago e debaixo da arvore tinha uma toalha de piquenique e em cima tinha uma cesta e então vc olha pro Justin e abre um sorriso (igual o da Demi kk) e ele sorri junto então vc fala:
-Esse lugar é lindo como vc o descobriu?
-O meu pai que me falou!Quando ele conheceu a minha mãe ele a trouxe pra cá e foi aqui que ele a pediu em namoro!
-Nossa que lindo eu já sei de quem vc puxou o seu lado romantico (risos)
-Sabe o que ele tbm me falou?
-O que?
-Pra quando eu conhecer alguem especial eu a trazer pra cá porque ele falou que aqui é um otimo lugar para expressar os sentimentos!
Nisso vc ja estava chorando por tudo o que ele falou!Entao vc disse:
-Nossa Justin é serio que vc me considera especial?
-Claro...desde que eu te vi sentada do meu lado lá no avião vc já era especial!
-OOOOWN já te falaram que vc é fofo?
-Ja sim!
-Convencido!
-É brincadeira haha....posso te falar uma coisa?
-Claro!
-Eu gosto e estar com vc pq com vc eu posso ser só o Justin o menino mormal e não oJustin Bieber o menino que as meninas amam!haha
-é serio?
-Claro!...è o meu pai tava certo!
-Sobre o que?
-Aquié um otimo lugar para expressar os sentimentos!-quando o Justin falou isso vc lembrou do Victor e ficou triste ai ele perguntou:
-(seunome) me fala o que ta acontecendo!Talvez eu ossa te ajudar!
-Não é nada é que...Justin,o Victor terminou comigo é por isso que eu estou assim!-Vc começa a chorar e o Justin te abraça e fala:
-Não chora aquele idiota não merece o seu amor pq se ele merecesse ele a amaria a qualquer distancia!
-É verdade.Vc ta certo!
-Vamos apostar uma coisa?
-O que?
-Vamos correr!Se eu conseguir te alcançar eu ganho um beijo seu mas se eu não te alcançar depois de 3 min. vc escolhe o que quiser!Ok?
-OK.Nisso vc sai correndo e ele atras de vc se passam 2 min e ele consegue te pegar e ele fala:
-E então cade o meu beijo?
-Tah aqui e vcs se beijam....
EEEE...AMANHA EU POSTO *-*

2 comentários:

  1. eu ameiii
    cada vez mais q eu leio o imagine belieber
    fico sonhando mais
    ñ vejo a hora de ler o outro amanhã

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA! a Ju ta certa eu só to sonhando ake, omb

    ResponderExcluir