domingo, 14 de novembro de 2010

1° #Imaginebelieber CAPITULO 4

Vc tem que ir pra escola pq é segunda feira e vc é acordada como seu celular tocando e adivinha quem era????
ELE MESMO O JUUUS *-*-ai vc atende:
-Ooi Juus!
-Ooi minha linda como vc esta?
-Como vc acha vc acabou de me acordar e são 6 da manha!
-Noossa assim eu vo desconfiar que vc nao me ama mais!
-NAO NAO NAO ME DESCULPA AMOOR NAO FOI A MINHA INTENÇÃO!
-hahahahaha' era brincadeira amoor.Aaah vc vai ter uma surpresa na escola!
-O que vc esta aprontando JUSTIN DREW BIEBER ?
-Espere e vera!
-Ok amoor eu tenho que me arrumar pra escola e vc tbm então agente se ve la ok?
-ook amoor bjããão
Ai vc acaba de se arrumar e vai pra escola,quando vc chega la o JB te da um beijãããão e te gira e com isso a escola toda parou e olhou pra vcs e vc começou a rir!
Ai vc fla:
-E ai qual é a surpresa ?
-Caalma o Senhorita Curiosa vc vai ve !
-ook!
Ai vcs chegam na sua classe e o JB senta do seu ladinho e todos ficam a aula toda olhando pra vcs e derrepente a diretora entra na sala e fala:
BOA TARDE EU VIM AQUI INFORMAR QUE A ESCOLA (onomedasuaescola) VAI TER UM SHOW DE TALENTOS E A PARTIR DE AMANHÃ AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS PARA TODOS OS ALUNOS !-ela sair da sala e o JB fala:
-E ai gostou da surpresa?
-Era essa a surpresa?De jeito nehum que eu vou participar desse show ai !
-Vc vai sim senhora (aai imagina o JB flando assim #morri) e eu vou insistir nisso pq eu sei qque vc tem uma voz linda!
-É JB só que vc se esqueceu que esse show vai sair na TV?
-I dai melhor assim que todos vejam o seu talento!
-Aai não sei não eein?!
-AAh dexa de ser chata vaaai por mim ?
-Convencidoo, taaa boom vc me convenceu!
Ai o JB ficou todo felizinho
Acabou a aula e o JB iria deixar vc em casa como todo o dia!
Quando vc ia abrir a porta o JB fala:
-Não esqueceu de nada ?-ai vc se fazendo de desentendida fala:
-Não o que?-ai o JB coloca a mão na sua cintura te puxa pra perto dele e te da um beeeijo e vc entra,vc almoçou e sobiu pro seu quarto e claaaro foi direto pro PC quando vc viiu uma noticia que JASMINE VILLEGAS esta no Brasil!Vc fica loka da vida e deita na sua cama pensando :Será que ela ta aqui por causa do JB?Será que o Justin chamo ela pra vim pra cá?As perguntas não param ate que vc cai no sono e amanhece e vc acorda de novo com oJB te ligando e ele fala:
-Booom Diia amooor !
-Como uma pessoa pode acordar assim hsuahsuash'?
-Sei la ,mais então vc vai entrar ne pro SHOW DE TALENTOS?
-É neah por sua causa seeu chaaato!Brincadeira amoor amo vc!
-Ook amoor nos vemos na escola ook?
-Ook bjs *-*
Ai quando vc chega na escola tem uma multidãão na porta da sua escola só que vc nao ta neem ai e vai procurar o JB ai vc beeija ele e vao pra sala de aula!Quando derrepente a diretora do colégio chega e fala queeeeee....
HAHAHA EU SEI QUE TODO MUNDO JA SABE MAIS VO DEXA PRA AMANHA OOK?
aMOO VCS

3 comentários:

  1. nossa estou amando, adorando e muito ansiosa para amanha chegar logo para continuar e enquanto not vem eu vou ficar lendo seus outros #ImagineBelieber

    ResponderExcluir