sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2° #Imaginebelieber Parte 1

Vc é uma menina de 15 anos e tinha um namorado que te amava mto,então em um dia vc acordou desceu pra tomar café quando vc se sentou percebeu a cara de sua mãe e perguntou:Tah bom pode começar a falar!Mãe:então filha é que o seu pai recebeu uma proposta de trabalho la no Canadá e agente vai ter que se mudar pra la.Vc ficou paralisada pq imagina vc iria ter que deixar suas amigas familia e o pior de tudo SEU NAMORADO!Então vc subiu pro quarto chorando e vc iria embarcar depois de amanhã,vc acabou adormeceno na sua cama,quando vc acordou estava com os olhos todo inchados e então foi pra escola,quando chegou seu namorado foi e te deu um abraço e um beijo mas ele precebeu que vc não estava bem então ele falo:O que aconteceu amr?vc começou a chorar naquele momento sentou ele no banco da escola e falou:Amr vc lembra quando falou que nunca iria se esqucer de mim ?(finje que o nome do seu namorado era Victor)Victor:claro que sim!Vc:então eu tenho uma noticia horrível pra te contar !Victor:Amr fala logo vc ta me deixando nervoso!ai vc contou tudo pra ele então o Victor começou a chorar e te deu um abraço e falou:vamos aproveitar o tempo que ainda temos ok?vc ainda chorando responde ook então quando vcs sairam da escola vcs passaram a tarde inteira juntos e se divertiram mto tbm.Quando chega a noite ele te leva ate a porta de casa e fla:EU NUNCA VOU TE ESQUECER OK?Vc:ok ai vcs se beijam e vc entra ! Quando vc acorda a sua mala já esta pronta e então vc se arruma e vai pro aeroporto quando vc entra no avião liga o seu notebook e começa a mexer no twitter (novidade)*vc não se sentou perto dos seus pais* ai enquanto vc mexe no twitter uma pessoa senta do seu lado mas vc nem viu quem era ai daqui a pouco essa pessoa fala:Oi Vc não mto nimada fala:oi PESSOA:posso te perguntar uma coisa ?Vc:claro PESSOA:vc é minha fã?ai quando vc se vira ve que é o JUSTIN então vc não fica igual uma louca pq vc ainda t artiste por causa do seu namorado então vc vira pra ele e fala:so JUSTIN:calma ai vc e minha fã e não me atacou?Vc:é…Justin:calma deve ter acontecido alguma coisa!Vc:é aconteceu sim é que…eu vou me mudar pro Canadá e deixei meu namorado lá no Brasil!Justin;sinto mto e eu pensando que poderia ter uma chanced com vc!Vc:Olha Justin é que eu ainda amo o Victor e …Justin:não tudo bem mas podemos ser amigos não é?Vc:claro então vcs conversam o vôo inteiro e ele fez com que vc parasse de pensar no seu namorado ai derrepente a Pattie fala pro JB que aJazmin estava chamando por ele ai ele fala:Cadê ela?traz ela aqi ai a Pattie leva a Jazmin até o colo do Justin e ela da um sorrisão e da um abraço nele e ele fala:quem é a menina mais linda do mundo?ai a Jazmin levanta a mãoai vc:OOOWN ai vcs dois ficam brincando com ela e nisso vcs já estam bem intimos ai a Jazmin fala:Gente to com soniinho ai o Justin ia chamar a mãe dele só que ai vc fla:calma dexa ela aqui eu faço ela dormer ai vc pega ela e a deita no seu colo e ela fala:conta uma história pra mim? Ai vc flaa:claro só que o Justin vai ter que me ajudar ai ele chega bem perto de vc e fala:é claro que eu te ajudo nisso vc vira pra Jazmin e o Justin começa:era uma vez um esquilo que gostava mto da esquilhinha já tinha namorado então o esquilo falou:esquilinha eu posso ter uma chance com vc?COMO VC JÁ TINHA ENTENDIDO O JOGUINHO DELE CONTINUOU:ai a esquilinha falou que ela já era comprometida mas que se ela estivesse semninguem ela ate poderia pensar!ai nessa hora vcs fcam se olhando e vc percebe que vcs estão quase se beijando e para e ve que a Jazmin ja dormiu então o avião pousa e antes de vc sair o Justin fala:Então eu gostaria de manter contato com vc!ai vc da o seu numero e ele fala que vai te ligar quando ficar com saudades ai vc ri e levanta quando vc ainda ta no corredor seu celular toca e quando vc atende ele fala:JÁ ESTOU COM SAUDADES! ai vc olha pra traz e manda um beijo e desce do avião.
Quando vc chega em casa vc sobe pro seu quarto e era mto lindo pq os seus pais tinham comprado a casa mobilhada seu quarto era assim:GRANDE,AS PAREDES ERAM TODAS LILÁS E OS COMODOS ROSA NOSSA ERA LINDO AIII....
Vcs vão ficar na curiosidade eu so vou postar hj a noite *-*

3 comentários: