quarta-feira, 17 de novembro de 2010

1° #Imaginebelieber CAPITULO 5

Sua diretora entra na sua sala e fala queee....
Jasmine Villegas é a nova aluna!
Vc fica sem falas pq vc sabe que teve aqueles boatos que o Justin e a Jasmine estavam namorando então vc nao se sentiu a vontade então quando ela entrou na sala ela olhou diretamente pra vc e o Justin e fez uma cara de nojo pra vc e sentou na frente pq vc e o Justin sentavam la no fuundo!O Justin precebeu que vc nao estava bem e falou:
-Tudo bem?
-ta sim-ai vc da um selinho nele e continuam prestando atenção na aula(NOSSA OS CDFs KKKK)e enquanto a aula não acabava a Jasmine ficava olhando direto pra vcs só que o JB não percebia.
Quando a aula acabou vc e o JB estavm indo embora pq ele iria te levar ate em casa como sempre e antes de vcs sairem a Jasmine chama o JB e vc percebeu que ele não se sentiu mto bem quando ela foi flar com vcs.Ai ela começou a conversar normal cm vcs dois e vcs acabaram indo embora quando chegaram na porta da sua casa vc olhou pra ele e disse:
-Posso te fazer uma perfunta?
-Claro amoor!
-Vc e a Jasmine ja tiveram alguma coisa ?-nisso o JB ficou mudo e vc falou:
-Responde!-ai ele falou:
-Se eu te falar a verdade vc não vai terminar comigo?-nisso vc ja ficou mais nervosa do que ja tava e falou:
-Tah!
-Olha quando eu ainda tava na minha turne eu e ela...e...agente meio que tava namorando mas ai eu voltei pra ca eu nao terminei com ela e quando agente começou a namorar eu liguei pra ela e tentei terminar só ue ela falou que não e então ela veio pra cá!-depois de ouvir isso vc ficou paralisada afinal eles tiveram realmente alguma coisa pq se eles so tivessem ficado ou coisa do tipo vc ate entenderia mas ele falo que ele sestavam namorando então vc fala:
-Eu não acredito que vc me enganou !
-Amor eu não te enganei agente nem tava namorando direito foi só....
-Justin eu preciso de um tempo!
Quando vc falou isso ele te olhou com uma cara de triste e falou:-
-(seunome) vc falou pra mim que não iria terminar comigo!
-Eu não to terminando com vc eu só...to pedindo um tempo pra mim pensr ok?
*ele quase chorando*-ok
Ai ele foi te dar um beijo só que vc virou e então ele deu um na buchecha,ai vc entrou e ele foi embora.Logo que vc entrou vc nem foi almoçar,foi direto pro seu quarto e começou a chorar feito uma louca,ficou a tarde inteira chorando e pensando no que iria faser nisso a sua mãe ouviu vc chorando e entrou no quarto e perfunto:
-O que foi (seunome)?
Ai vc explicou tdo a ela e falou:
-O que eu faço mãe?
-Filha o que resta agora é vc ouvir o seu coração!
Ai ela sai do quarto deita na cama e começa a pensar Será que eu dou uma nova chance a ele?Será que ele ta errado e eu não devo disculpalo?
VCS SÓ VAO SABER AMANHA!QUERO COMENTARIO EEIN

2 comentários: