sábado, 27 de novembro de 2010

2º #Imaginebelieber Parte 2

aiii o seu celular toca e era queem???JUSTIN...ai vc atende ?
-Alo?
-è serio eu não estou mais aguentando ficar longe de vc!
-Então né acho que vc se esqueceu que eu tenho um NAMORADO!!
-e como eu vou esquecer se vc me lembra o tempo todo?
-hahaha' então tudo bem?
-Tudo e cm vc?
-Tbm
-Entãp eu te liguei pra perguntar se vc aceita sair comigo hj a noite!
-JUSTIN EU TENHO NAMORADO!
-eu sei mas nós podemos sair só como amigos né?
-então tah que horas vc vai passar aqui?
-huuum dexa eu ver....pode ser umas 20:00?
-Claro...Jus eu tenho que desligar minha mãe ta me chamando ook?
-Ok um beijão e nos vemos a noite!
-Ok bj xau
*FIM DA LIGAÇÃO*
Ai vc desce pra ver o que a sua mãe queria e ela falou pra vc pegar as suas coisas e arrumar tudo la no seu quarto então vc foi e quando terminou decidiu ir no shopping pra comprar uma roupa para sair a noite com o Justin.
Enquanto vc procurava alguma roupa vc encontra uma antiga amiga sua então ela te ajuda a achar uma roupa bem bonita para vc até que encontraram um vestido branco tomara que caia com um laço roxo e uma sapatinha roxa então depois que comprou tudo se despediu da sua amiga e foi para a sua casa.
Quando vc chegou em casa foi direto pro seu quarto entrar no twitter e vc postou:
DEPOIS QUE SAI DO BRASIL MTAS COISAS ACONTECERAM ESPERO QUE SEJA ASSIM PARA SEMPRE!
Vc estava mto anciosa para chegar 20:00 mas ainda estava mto cedo e derrepente o seu celular toca e que era???Victor!
-Alô?
-Oi (seunome)!-ele estava com a voz baixa
-Oi amr nossa que saudade de vc como é que ta ai no Brasil?
-é...ta tudo bem aqui e ai?
-Ta perfeito !
-Então eu preciso te falar uma coisa!
-Fala amr to ficando nervosa!
-Então ...(seunome) lembra quando eu disse que eu nunca iria te esuqecer?
-Victor eu não acredito que vc já me esqueceu e esta com outra!
-Não nao é nada disso eu apenas acho que não vai dar certo o nosso amor a distancia!-depois do que ele disse vc começou a chorar e falou:
-Vc ta terminando comigo?
-Toh...mas lembra do que eu falei que eu nunca vou te esquecer mas não vai ser como namorada só vai ser como amiga!
-Victor como vc pode!-então vc desliga e começa a chorar na sua cama então vc vai olhar a hora e já eram 18:30,vc começa a se arrumar e vc fica linda e então vc escuta a buzina do carro do Justin então vc desce da tchau pros seus pais e sai.
Quando o Justin te olha ele fica de boca aberta e fala:
-Nossa como vc esta linda!
Vc nada animada responde :
-Obrigada !-o Justin percebe que vc não esta bem então ele abre a porta do carro pra vc e logo em seguida ele entra EE....
VÃO FICAR NA CURIOSIDADE AMANHA EU POSTO A OUTRA PARTE *-*

3 comentários:

  1. nossa eu amei esse 2º capitulo parte 2,
    agora ñ vejo a hora de ler a parte 3
    bjss

    ResponderExcluir
  2. eu to fazendo um imagine belieber, e gostaria de saber quantas paginas precisa pra ñ ficar tao pequeno nem tao grande..

    ResponderExcluir