quinta-feira, 18 de novembro de 2010

1° #Imaginebelieber CAPITULO 6

...
Então vc acabou dormindo sem saber o que fazer e acordou com o seu despertador "That Should Be Me" então vc começou a se arrumar e quando vc desceu a sua mãe falou:
-Filha e ai pensou bem no que vai fazer?
-Ai mãe eu nao sei o que eu vou fazer ainda me ajuda!
-Filha vai pra escola chama ele pra conversar entao vc decide!-ai ela te deu um beijo na testa e vc saiu da sua casa pensando no que iria fazer!
Quando vc estava chegando na escola vc da de cara com a Jasmine e ela percebe que vc estava triste então ela se tocou que vc e o Justin tinham se separado mas vc nem deu bola pra ela e entrou!
Chegando no patio vc da de cara com o Justin e teve vontade de chorar mas vc se conteu e desviu dele e entrou na sua sala vc se sentou em um lugar que já estava lotado então não tinha como ele sentar perto de vc!
Na aula toda ele ficava olhando pra vc com uma cara de triste mas vc fingia que não percebia mas no fundo vc queria voltar com ele.
Quando chegou a hora do recreio vc foi a primeira a sair da sala e foi direto para a arvore que tinha no jardim da escola.Vc se sentou na grama e começou a chorar quando vc ve o Justin vindo em sua direção vc se levanta para ir embora só que ele segura o seu braço e fala:
-(seunome)eu preciso da sua resposta!
-Justin....eu ..não to pronta para te perdoar ainda!Isso tudo foi um choque pra mim então me deixa pensar mais um pouco por favor?-o Justin começa a chorar e vc fla:
-Justin não chora assim vai ser bem mais dificil pra mim
-(seunome)me desculpa volta pra mim!
Uma lagrima escorre pelo seu rosto e então vc fala:
-Eu não sei se eu devo mais me encontre hj a tarde na praça ***** !Vc sai andando e o Justin se senta e começa a chorar ainda mais.
Vc tiha que sair dali pois não estava aguentando ver ele chorar!Ai vc chega na sua casa deita na cama e fica olhando pro teto.
Quando alguem bate na sua porta e era o seu pai falando que queria falar com vc então vc fala pra ele entrar.
Ai ele fala:
-Filha a sua mãe me contou tudo e eu queria saber se vc ama msm ele!
-Ai pai eu amo mas é que....ele me magoou mto e eu não ei o que fazer!
-Filha se vc o ama perdoa ele pq eu sei que se ele não te amasse ele não iria chorar por vc e tudo!Ai ele sai do seu quarto então vc decide........
PERDOAR ELE É CLARO
Então quando chega a hora de vc se encontrar com ele vc se aruma toda e quando vc chega la esta ele te esperando então quando ele te viu vcs começarama andar devagar em suas direções então quando ficaram um em frente o outro vc ficou olhando pra ele e deu um sorriso então ele tbm sorriu te pegou pela cintura e deu o MELHOR BEIJO DO MUNDO foi suave delicado e intenso ao msm tempo então quando vcs pararam de se beijar ele olhou no seus olhos e falou:
-Eu nunca vou te deixar
-Eu espero!
Então vcs começam a dançar sem musica e ele fala:
-Casa comigo?
-Justin somos mto jovens ainda!
-Eu espero o tempo que for preciso para ficar ao seu lado!
E FIIIIM GOSTARAM?

5 comentários:

  1. ADOREI amor!! muito perfeita kk

    P.S eu sou a @DouloveJB

    ResponderExcluir
  2. OMB melhor imagine belieber q já vi, principalmente o final, eu ja li a 1ª parte do segundo mas eu quero o restooooooooo

    ResponderExcluir
  3. A eu até gostei mais tinha que ser maior pra explicar a historia direitinho

    ResponderExcluir