quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1° #Imaginebelieber CAPITULO 1

Vc é americana e estudava na mesma escola que o Justin antes dele ser famoso mas ele nao era seu amigo nem nada vcs só se cumprimentavam com um simples "oi" mas desde pequena vc já tinha uma quadinha por ele só que nunca falou nada pra ninguem só a sua BFF sabia disso.
O tempo passou vc cresceu e o JB ficou famoso mas vc levava a sua vida normalmente sempre escondendo os seus sentimentos por ele.E um dia vc recebeu a notícia que ele iria voltar a escola pq ele queria dar um tempo na vida de artista,vc não ficou feliz pq afinal quando ele te olhasse ele nem iria reconhecer vc!Chegou o grande dia e todos da sua escola estavam no portão esperando o JUstin e o Chaz.Vc e sua amiga nem ligaram e foram pro armario de vcs,quando chegaram la vcs so conseguiram ver uma muvuca vindo e nisso quando o JB passou ele esbarrou em vc e acabou caindo os livros que estava na sua mão.JB falou:
-Aah me desculpa -e pegou os livros do chao e te entregou,quando foi entregar ele ficou olhando pra vce vc pra ele.Nisso uma menina que ele namorava antes de ser famoso levantou ele e deu um bj então para nao atrapalhar vc e sua amiga sairam de la e entraram na sala de aula.Quando vc se sentou so ouviu gritos de meninas estericas e quem entrou na sua sala:ELE MESMO JB vc virou a cara de lado pq estava cm vergonha e então todos estavam em pares menos vc e sua amiga ai antes que a professora mandasse ele se juntar a vc,vc fala pra sua amiga:
-Veem corre senta do meu lado-como a sua amiga estava morrendo de colica nem se mexeu e então a professora fala:
-(seunome)vc pode se juntar desse rapaz pois ele não tem o livro ainda?-ai vc fala:
-Aah professora pede pra Jessica sentar com ele-ai a professora falou:
-Não eu quero que vc sente com ele-e enquanto esse bate papo entre vc e a professora o JB não parava de olhar para vc com aquele olhar sedutor dele *-*
Ai ele vai em sua direção pega uma cadeira e senta do seu lado e começa a puxar assunto:
-E então pq vc nao queria sentar comigo-ai vc responde:
-Aah é que..é pq...aah deixa pra la
Ai vcs começaram a conversar a aula toda mas bem baixinho por causa da sua professora nervosinha ai quando acabou a aula vc se levantou e saiu da sala e nisso ele foi atras de vc e fala:O que foi,nem se despediu de mim?
-Aah e que sei la eu nao to acostumada ainda
-Quer que eu te leve até a sua casa?
-Claro mas e a sua namorada?
-Ela pensa que é minha namorada e ela so ta comigo por causa da minha fama ela acha que eu nao sei disso.
-Aah ta.
Ai quando vcs chegam na porta da sua casa e JB vai te dar um beijo mas vc vira a cara pq vc acha que ele esta indo rapido de mais a i ele faala:
-Deculpa é que eu nao consigo resistir
-Ah tudo bem naoi faz mal,
-mas eu posso dar um beijo no seu rosto pelo menos ?
-podeeee seu chato-ai ele te da um beijo na buchecha mto demorado e ele fala:
-E agora ta faltando o meu beijo-ai vc vai nele e da umbeijo na buchecha dele -ai vc se despede dele e entra.
lOOVES EU CONTINUO AMANHA OOK
rESPONDAM AI NOS COMENTARIOS O QUE VCS ESTÃO ACHANDO E SE VCS QUEREM QUE ACONTEÇA ALGO DE ESPECIAL OOK?

4 comentários:

  1. AAAAAnw ty eu estou simpliemente amando

    ResponderExcluir
  2. OOOOwwwnnn eu amei a ideia de fazer um blog pra postar as imaginebelieber mto melhor do q postar no twitter
    (meu nome aki ta como sasamy2009, mas no twitter eu sou a RalMaria_[ antiga @minha_vida12])

    ResponderExcluir
  3. Oie,queria que divulgasse minha Ib.Sou nova nesse ramo.
    http://mybreathisyourbreath-joyce.blogspot.com/
    @JoyceMSiilva

    ResponderExcluir