sábado, 13 de novembro de 2010

1° #Imaginebelieber CAPITULO 3

....vc ve que o JB ainda ta dormindo(*vcs estavam dormindo abraçados)entao vc vai tirando a mão dele bem devagar da sua cintura para não o acordar ai quando vc consegue vc vai tomar um banho ai vc desce e vai tomar café,quando vc se senta para comer aparece o JB com uma cara de soono(aiai imagina a cena MEEEU DEEUS) e ele fala:
-Boom Diia -ai vc :
-Noossa ein que soono vc!-ai ele vira pra vc balança a cabeça e fala:
-Como uma pessoa acorda feliz as 9:00 da manha?
-haha...ja to acostumada -ai oJB senta na mesa e fala:
-E ai o que nós vamos fazer hj?
-Aah não sei........eita esqueci...os meus pais vão ficar o dia inteiro trabalhando e eu tenho que limpar a casa!
-Boa sorte pra vc-ai ele senta no sofa e vc fala:
-aah tbm esquci de uma coisinha
-O q?
-Vc tbm vai ajudar hahahaha
-OK so que vamos faze isso depois vem ka comigo-ai vcs dois tão abraçadinhos no sofa e o JB coloca em um canal que ta a Kim ai vc fala:
-Aah tah vc me chamou pra ver isso?
-Taah boom onde vc quer que eu coloque?-ai vc pega o controle da mão dele e coloca em um canal que tava passando o Cody ai ele fala:
-Aaah não neem vem troca de canal agora não acredito que vc gosta desse ai!-ai vc da risada e fala:
-Viiiu como é ruim ,aah e so pra te informar eu nao gosto dele ta eu so fiz isso pra te irrita
-Aah é assim ?-ai ele te pega e começa a fazer cosquinha em vc e vc:
-PAAARA JUSTIN SOCOOOORROOO-ai ele fala:
-eu so vou te soltar se eu receber um beijo!
-NÃÃÃÃÃÃÃO !
-entao eu vo continuar-ai depois ele cança de fazer cosquinha em voce e senta no sofa ai vc fala:
-AGORA É A VINGANÇA-ai vc começa a fazer cosquinha nele por mto tempo e vcs acabam caindo no chão parecendo duas crianças brincando de lutinha .Nisso tudo ja eram 11:00 então vc fala:
-Jus agente tem que começar a arrumar a casa !!!!
-Tah booooom sua chaata .....brincadeira !
Ai vcs terminam de arrumar a casa e ela fica um brinco ai vcs resolvem sair um pouco ai o Justin te leva pra um lugar liindo e vcs ficam iguais dois apaixonados so que enquanto vcs andavam vcs veêm o seu ex com uma menina e então vc nao fala nada pro Justin por que senão ele iria querer ir embora,ai vcs acabam se trombando e o seu ex começa a te olhar e o Justin fica meio com ciumes ai o seu ex vem em sua direção e fala:
-Nooossa vc é rapida ne!ai vc fala:
-Vc é louco ja faz mais de 3 meses que agente nao tah mais juntos-ai o JB faala:
-Cara se manda daqui -ai o seu ex:
-Cala a boca tah pensando que é quem ?-ai o Justin se revolta e d um soco no seu ex e eles começam a brigar feito uns loucos ai vc separa eles e fala pro seu ex ir embora e ele vai e o JB ficou meio chateado por isso ter acontecido ai ele te leva pra casa e vcs param na frente da sua porta e vc fala:
-Jus o que foi ?
-........nada é que sei la foi estranho tudo aquilo
-Me desculpe por isso tudo ok?
-Só vai ficar tudo bem se vc me der um beijo!
ai vc da risada e da um BEIJÃÃÃÃO nele ai vcs se despedem e vc entra .
No outro diiia .....
VCS SO VAO SABER AMANHA HAHAHAHAHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário